Esporte
Rumo à final do Carioca, Diego faz desabafo contra “obrigação” dada para o Flamengo: “É difícil demais”
Compartilhe:
O sentimento no Maracanã era mais de alívio, de dever cumprido, do que de festa após o empate por 1 a 1 (veja os lances no vídeo abaixo), que classificou o Flamengo para a final do Campeonato Carioca – o time de Abel Braga vai encarar Vasco ou Bangu na decisão. Capitão rubro-negro, Diego foi quem apareceu diante das câmeras após o Fla-Flu para fazer um desabafo contra a “obrigatoriedade” que foi imposta ao clube pela mídia para ser campeão estadual:
– Estamos muito felizes. Quando a gente ganha, parece: ah, o Flamengo ganhou e chegou à final do Carioca. É meio que uma obrigação. Mas nós não podemos deixar de sentir essas vitórias e essas pequenas conquistas. Não é o nosso grande objetivo, queremos ser campeões carioca, mas sempre que a gente ganhar vai chegar aqui e falar que o Flamengo ganhou porque tem que ganhar? Não, as dificuldades lá dentro são 11 contra 11. E pelo contrário, as equipes vêm muito mais motivadas contra nós, então é difícil demais.
Diego faz autocrítica sobre jogo, elogia atuação e defende comemorava diante da “obrigação” em cima do Flamengo #gefla pic.twitter.com/FiGOi8uPyj
— Thiago Lima (@tdellima) April 7, 2019
Diego comenta pressão sobre si envolvendo a desejada titularidade de Arrascaeta #gefla pic.twitter.com/XKGiJWgVM3
— Thiago Lima (@tdellima) April 7, 2019